segunda-feira, 12 de julho de 2010

EU GOSTARIA


Senhor,


Eu gostaria de te ver fazendo milagres,

mas tu me dizes que bem aventurado é todo aquele que crê

mesmo sem ver milagres.


Eu gostaria de te ver ressuscitando mortos,

mas tu me perguntas se não é melhor somar o numero

dos pecadores que se convertem cada dia.


Eu gostaria de te ver olhando para Pedro depois que te negou,

mas tu me perguntas se nunca te neguei apesar de sempre estares

olhando para mim.


Eu gostaria de estar perto de ti quando sofria na cruz,

mas tu me perguntas onde costumo estar

quando vejo os outros sofrendo.


Senhor,por hoje é só.

Amanhã,então,quando eu voltar para te ver e conversar

mais um pouquinho contigo,

será a tua vez de me dizer do que mais gostarias

de ver em minha vida!

Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails