sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PESSOAS SÃO PRESENTES


Pense nisto...

Pessoas são um presente.Algumas vem em embrulho bonito,como os presentes de Natal,Páscoa ou de aniversário.Outras vem em embalagem comum.Há as que ficaram machucadas no correio. De vez em quando chega uma REGISTRADA,são os presentes valiosos.

Algumas pessoas trazem embalagem fáceis.Outras,é dificilimo,quando não impossivel,tirar a embalagem.É fita que não acaba mais.

Mas a embalagem não é presente.E tantas pessoas se enganam,confundindo a embalagem com o presente.

Porque será que alguns presentes são tão complicados para abrirmos?Talvez porque dentro da bonita embalagem haja pouco valor e bastante vazio,solidão.A decepção seria grande.Também voce amigo,amiga,também nós, somos um presente para os outros.

Triste se formos apenas um presente-embalagem: muito bem empacotado e quase sem nada por dentro! Quando existe verdadeiro encontro com alguém,no diálogo,na abertura,na fraternidade,no amor,deixamos de ser mera embalagem e passamos a categoria de reais presentes.

Nos encontros de amor verdadeiro,amizade sincera,alguma coisa muito especial e essencial acontece ,mutuamente vamosnos desembrulhando,desempacotando,nos revelando.

Voce já experimentou esta imensa alegria da vida?A alegria de ser presente de alguem ou de ser presenteado?Não?Não desista ,continue tentando e procurando,voce conseguirá.

Conteudo interno é o segredo para quem deseja tornar-se PRESENTE aos irmãos de estrada e não apenas EMBALAGEM. A verdadeira alegria que sentimos e não conseguimos descrever, só nasce no verdadeiro ENCONTRO COM ALGUÉM!

Mostre somente o que voce é, isto ficará ,a embalagem será descartada....

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails