domingo, 24 de outubro de 2010

SEU COMENTÁRIO


Queridos amigos e seguidores.

Ë com bastante alegria que agradeço á todos voces,por estarem sempre junto á mim

no meu blog.Como já havia dito a algum tempo,era um sonho ,ter um espaço para dividir

com pessoas queridas, que conheço ou não,sobre todos os assuntos, que interessam á todos.

Com o decorrer do tempo,conforme o acesso ao blog,fui observando a preferência das pessoas,sem esquecer que aqui sempre abordaremos todos os assuntos.

Mas a culinária é sem dúvida alguma,as matérias mais acessadas no blog.Então acabei dando preferência para este assunto .

No entanto,como sempre falei,este blog é uma parceria com todos aqueles que gostam das mesmas coisas,das simplicidades do fazer,mas tenho sentido falta dos comentários,sejam eles de sugestões,reclamações ou seja,qualquer forma de comunicação.

Gostaria de saber se voces estão sentindo dificuldade em mandar os comentários,se estão achando dificil. Para isto coloco meu email diponivel para nos comunicarmos.

Mesmo assim,tentem mandar-me um comentario,basta clicar em cima do 0 comentario que aparecerá abaixo desta minha mensagem.Logo após aparecerá uma tela em voce poderá postar o comentário,então clique em qual perfil voce quer(pode ser anonimo,...)então clique em postar o comentário, pronto ,seu comentário virá até mim e então faremos do nosso blog, o melhor meio de comunicação entre amigos. E olhe que já não temos mais fronteiras,deem uma olhada nas pessoas que estão acessando o blog,vejam a região ,confesso que muitas delas tenho que olhar no mapa para saber onde fica.É muito orgulho gente,que Deus abençõe este nosso blog,que ele possa ser um elo entre as nações,unindo povos,raças e principalmente corações em busca da amizade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта bloguinhodaverinha.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails