sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SAUDADES....







SAUDADES......





01 ano atrás, uma grande arvore ,a mais bonita entre todas,com suas raizes grossas,infelizmente tombou.Durante muitos anos , sua sombra frondosa fez de muitos rostos suados,cansados pelo trabalho árduo,relaxar por alguns instantes.Seus galhos fortes,deram frutos e deles ficaram os filhos,criados com honestidade,responsabilidade,inteligência e principalmente amor à Deus acima de tudo.Seus filhos deram-lhe netos ,que foram criados exatamente com os seus preceitos,eram os frutos dos frutos. Suas folhas foram caindo,mas não sua devoção e esperança em Deus,até o ultimo instante enquanto nós,seus parentes,fraquejávamos,era ele quem nos dava forças.Esta arvore mesmo fraca ainda era forte o suficiente para ensinar que só perde quem não luta...





À esta arvore foi dado o nome de Clemente,mas à quem carinhosamente,todos chamavam de Kelé. No dia de sua partida,muito bem preparado para ir ao encontro de Deus,muitas lágrimas foram derramadas,muitos corações se entristeceram,perguntas ficaram no ar,porquê desta maneira?porquê tão cedo?





Talvez porque esta arvore já tivesse cumprido a missão dela aqui na Terra,talvez agora vá crescer,formar seu tronco,suas raízes,seus galhos em um lugar que reine apenas a paz.Num lugar em que não exista dor,ao lado de um rio ,para com certeza um dia receber ao lado de Jesus, todos aqueles que ainda choram ao lembrar de seu sorriso simples.





Esteja onde estiver Kelé,sabemos que está ao lado de Jesus,intercedendo para que a saudade,que insiste em nos fazer sofrer, seja apenas um até breve.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails