sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO (06/11)


Pois é, hoje (06/11),como todo mundo, estou ficando um pouquinho mais velha.São agora 46 anos de experiências adquiridas,algumas vezes com amor e muitas vezes com dor.Com dor que me fizeram crescer como ser humano,como cristão,que me fizeram mais forte como mulher. A tendencia nesta data,é fazer sempre um balanço geral,das conquistas alcançadas,das derrotas a serem esquecidas,mas hoje prefiro esquecer ontem e planejar o amanhã. Penso assim pois prefiro usar a dor e o amor das experiencias adquiridas,para não errar nos meus projetos futuros,para que assim os meu anos vividos sirvam de bagagem em minhas novas empreitadas.Sei que as chances de erro agora são minimas,pois conto com uma ajuda a todo instante de uma pessoa muito especial,que está sempre ao meu lado,a toda hora.Esta pessoa é Jesus, que me ilumina,me fortalece sempre na Eucaristia,me ama e me chama pelo nome.Então,do que temerei? Vamos lá, Feliz Aniversário para mim e que venham os próximos quarenta e poucos....Tim...Tim...Tim....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi minha linda,realmente estava com o endereço errado,estava blogedaverinha
agora sim,rrrssssss
já peguei a receita dos copinhos de chocolate,vou fazer,bom beijuussss!!!!até mais ...obs lindoooo seu bloguinho,parabens bjs

Related Posts with Thumbnails